sexta-feira, 22 de julho de 2011

Estudo + matemática = confusão

Quando chego na escola,
me sento na cadeira,
e quando olho para o quadro,
vejo uma doideira!

Tanto número,
e confusão,
o que é isso...
O monômio em ação!

Aprofundo meus estudos,
com muita dedicação,
troco um termo para dois,
e o binômio entra em ação!

E com toda essa junção,
formo uma expressão,
E com muita qualidade,
faço minha atividade!

Quando chego em minha casa,
e faço minha lição,
abro o meu caderno,
e vejo a confusão!

Quando entro lá no quarto,
vejo meu paizão,
preocupado com o juro,
que chegou em sua mão!

Quando pego minha moto,
vou botar a gasolina,
e quando olho o preço dela,
chega perco a adrenalina!

Com tanto juro assim,
andar de moto não dá não,
e a solução agora
é pegar o busão!

Quando vou dormir,
já tenho uma visão,
uma prova surpresa,
sobre essa confusão!


Componentes:

* Isabella Nunes;
* Jéssica Albergaria;
* Magno Fabrício;
* Samir Sampaio;
* Suzana Cedraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário